O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.


Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições deverão ser consideradas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado da nota.
  • Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda e nota.
  • Ao optar pela devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, portanto, subtraíndo o valor do frete e eventuais descontos.
  • Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.

      Defeito de fabricação:

Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.

  • Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela equipe de qualidade, Isso pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.
  • Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).

      Embalagem avariada ou produto faltando

Houve um transtorno com sua encomenda? fale com a gente imediatamente! Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para solicitar análise.

Deverá enviar uma foto/Vídeo ao contato da empresa de sua encomenda e o número do pedido realizado para uma análise prévia.

 

  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).

      Erro no endereço

Para as situações de reenvio decorrente de Erro de endereço, número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor. Em razão de que a acessórios Atena não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato conosco.